Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Que coisa ridícula está a arbitragem brasileira"

31/08/2015 - 07h04min

Atualizada em: 31/08/2015 - 07h04min


Charles Guerra / Agencia RBS

Deu tudo errado neste domingo em Florianópolis. O placar foi extremamente exagerado para o que realmente aconteceu em campo. O Internacional, por incrível que possa parecer, não fez uma má partida, embora o resultado tenha sido horroroso. Teve chances de gol, bola na trave e alguns erros coletivos de posicionamento que foram fatais.

Arbitragem ridícula

Lambança total da arbitragem. O juiz que apitava no primeiro tempo teve uma lesão e pediu substituição, não sem antes deixar de marcar um pênalti escandaloso sobre Sasha. O que entrou cometeu um erro tão grave quanto seu colega ao marcar um pênalti que só ele viu. Isto desestabilizou totalmente o Inter, que se atirou para o ataque deixando a defesa desguarnecida.

Venho dizendo sempre aqui: que coisa ridícula está a arbitragem brasileira! Erram demais. Erros capitais contra todos os times. Estão garfando em rodízio. Não há rodada em que um clube não seja prejudicado pela arbitragem. O beneficiado de hoje fatalmente será o surrupiado de amanhã. A ridícula comissão de arbitragem da CBF só se ocupa da parte disciplinar. Os árbitros brasileiros são muito incompetentes.

Desta vez foi o Inter, na próxima rodada será outro. Parece que para ser árbitro de futebol no Brasil basta raspar a cabeça, fazer cara feia e punir reclamação com cartão. E a parte técnica? Bom, aí já é pedir demais.

Leia outras colunas da Paixão Colorada 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias