Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: é fundamental ganhar do Palmeiras para sonhar no Brasileirão

09/09/2015 - 07h08min

Atualizada em: 09/09/2015 - 07h08min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Time titular não contará com Ernando, preservado, e Geferson, que só deve voltar em 2016

O jogo contra o Palmeiras, hoje, determina a possibilidade de o Inter ainda tentar algo dentro do Campeonato Brasileiro. Todos concordamos que para isso acontecer algumas coisas devem mudar. Falo de ânimo e determinação, porque preparo físico não se adquire da noite para o dia.

Leia outras colunas do Paixão Colorada

O que todos os colorados esperam é que o time consiga iniciar uma nova fase e, finalmente, uma sequência de vitórias. O Palmeiras é um time que vem alternando bons e maus resultados dentro do campeonato, embora, na minha opinião, seja muito forte. Além de ser conduzido por Marcelo Oliveira, que está entre os três melhores técnicos do Campeonato Brasileiro. A impressão que dá é a de que o time paulista está se fortalecendo para emergir em 2016. Portanto, a tarefa do Inter não é fácil.

Curta a página do jornal no Facebook

Vejam que não tenho criticado Argel, até porque tenho certeza que a instabilidade do Inter tem muito pouco a ver com ele. O técnico chegou e foi logo tratando de formatar o time, a tal ponto que hoje sabemos qual é a formação titular. Penso que os problemas, além da preparação física, passam também pelo vestiário, ânimo e confiança. E neste aspecto, as ações da diretoria são de suma importância.
Líderes

Não se pode almejar nada em futebol se não existem líderes fora e dentro de campo. Preconizo a necessidade de uma ação forte de vestiário, com um departamento de futebol atuante, bem como jogadores unidos e se auxiliando no campo de jogo. Oxalá, comece hoje.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias