Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: é noite para o Inter desfazer a má impressão de domingo

02/09/2015 - 07h07min

Atualizada em: 02/09/2015 - 07h07min


Ricardo Duarte / Inter
Alex será o organizador do time no lugar de D'Alessandro, suspenso

O Inter vai a campo hoje com a necessidade extrema de vencer a partida, não só pelos preciosos três pontos, mas também para desfazer a má impressão deixada na derrota para o Avaí. É importantíssimo também como apuro para o grande enfrentamento contra o Palmeiras, no fim do mês, pela Copa do Brasil.

Leia outras colunas da Paixão Colorada 

Na falta de D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entra Alex (se estiver recuperado de uma lesão) ou Anderson, que continua devendo uma boa atuação. Com exceção desta modificação e da defecção de Alisson (convocado por Dunga para amistosos da Seleção Brasileira), o time será o mesmo que enfrentou o Avaí, em Florianópolis.

Curiosidade e esperança

Argel havia começado bem, trazendo a impressão de que o Inter conseguiria a tão necessária regularidade. É exatamente por isso que uma vitória na partida de hoje se torna fundamental. A busca de regularidade de atuações e resultados deve ser o foco para que o ano não termine de forma melancólica e com apenas um Campeonato Gaúcho na bagagem.
Vou para o Beira Rio com curiosidade e esperança.

Tenho certeza que os colorados estarão no Beira-Rio empurrando o time. O horário (19h30min) é perfeito para uma quarta-feira. Além disso, cabe a nós, também, um pouco da responsabilidade de acreditar que os tempos difíceis estão com os dias contados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias