Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: vitória difícil, mas importantíssima

10/09/2015 - 08h01min

Atualizada em: 10/09/2015 - 08h01min


Félix Zucco / Agencia RBS

A vitória de ontem foi difícil, mas importantíssima do Internacional sobre o Palmeiras. O gol marcado por Nilton, no primeiro tempo, estabeleceu um escore magro, mas suficiente para o Colorado pontuar mais uma vez no Brasileirão. O time terminou o jogo sendo pressionado e com o crônico problema de preparação física. E, mais uma vez, vimos uma arbitragem horrorosa. Errou muito, prejudicando e irritando, tanto Internacional quanto Palmeiras.

Leia outras colunas do Paixão Colorada

Curta a página do jornal no Facebook

Vencedor ou medíocre?

Sobre a seleção de Dunga: ela me provoca a mesma dúvida que tenho em relação ao Inter. Fico imaginando qual time verei na próxima partida, já que alterna boas e más atuações. Na Copa América, todos tínhamos uma grande expectativa de recuperação em relação ao desempenho do Mundial. Afinal de contas, a Seleção havia empilhado uma série de vitórias nos amistosos que fez sob nova direção. O que se viu foi uma Seleção diferente do que se prenunciava. Vimos um time frágil e sem forças, nivelada com Equador, Bolívia e Colômbia, entre outros.

Agora, às vésperas das Eliminatórias da Copa, fizemos dois bons amistosos, nos fazendo acreditar que Dunga possa fazer voltar os velhos tempos.

Nossa primeira partida nas Eliminatórias para o próximo Mundial será contra o Chile, flamante Campeão da recente Copa América. Teremos surpresas? Veremos o time vencedor dos amistosos, ou o medíocre da Copa América?

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias