Inter



Conversa

Argel diz que utilização de D'Ale depende do dia a dia: "Conhece bem o seu corpo"

Técnico diz que cogita utilizar argentino desde o início ou a partir do segundo tempo contra o Atlético-MG

09/10/2015 - 11h48min

Atualizada em: 09/10/2015 - 11h48min


Wendell Ferreira
Wendell Ferreira
Enviar E-mail
Wendell Ferreira / Agência RBS

A presença de D'Alessandro nos treinos com bola durante essa semana é o parâmetro para o técnico Argel decidir se aproveitará o argentino na partida do Inter contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no retorno do Brasileirão. O técnico disse que as conversas com o jogador serão fundamentais no processo de decisão.

D'Alessandro treina com bola, cobra Zé Mário e faz trabalho especial

- O D'Alessandro está fazendo uma transição na parte física, está voltando aos poucos. Voltou hoje (sexta) ao trabalho de posse de bola e deu uma resposta positiva. Nossa intenção é usá-lo, é que ele seja uma opção contra o Atlético-MG. Vai depender da resposta. Ele conhece bem o seu corpo. Vai dar o feedback para termos certeza se ele vai poder jogar - disse Argel, em coletiva após o treino desta sexta-feira no CT Parque Gigante.

O técnico afirmou que pode escalar D'Alessandro desde o início ou até mesmo colocá-lo durante a partida em Belo Horizonte caso ele tenha condições.

Diogo Olivier: quem será o parceiro de D'Alessandro no meio-campo?

- Cogitamos das duas opções. Temos um relacionamento muito bom, vamos ver a condição dele. Se pode jogar os 90 minutos, se começa jogando, se entra durante o jogo, pode ser mais importante entrar durante a partida quando o adversário já está cansado. Vamos sentar no dia a dia e ver o que vai ser.

O Inter retoma os treinos ainda na tarde desta sexta-feira. No sábado, trabalha em dois turnos antes de folgar no domingo. As atividades focadas especificamente no jogo contra o Atlético, segundo Argel, começam na tarde de segunda-feira.

Ex-diretor de futebol rebate declaração de R10: "Não deveria falar no Inter"

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias