Inter



Solidariedade

Em clima festivo, Argel encaminha Inter com Anderson para enfrentar o Atlético-MG

Clube abriu o Beira-Rio para que torcedores levassem doações no treino desta segunda-feira

12/10/2015 - 17h39min

Atualizada em: 12/10/2015 - 17h39min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter

Com mais de 2 mil colorados no Beira-Rio, o que resultou em mais cerca de 10 mil itens para doação aos prejudicados pelas enchentes no Estado, acompanharam o treinamento do Inter nesta segunda-feira. Aparentando estar recuperado de dores musculares na coxa esquerda, Anderson trabalhou normalmente e formou a dupla de armadores com Alex, enquanto Alisson Farias foi o parceiro de Lisandro López.

VÍDEO: Guaíba avança sobre os gramados no CT do Inter

D’Alessandro não participou do treinamento coletivo e ficou realizando trabalhos físicos. Durante a atividade de finalizações, após alguns erros, Rafael Moura chutou uma bola em direção à arquibancada e os torcedores o aplaudiram.

Meia Anderson distribui presentes e faz alegria da criançada no Rubem Berta

Antes do treino, os jogadores e a comissão técnica do Inter entregaram presentes para crianças da Associação Atlética Bola Sete, de Canoas. Após um rápido aquecimento, Argel dividiu o grupo em dois. Os defensores ficaram em uma das metades do gramado trabalhando sob as orientações do técnico, enquanto os meias e atacantes ficarem finalizando em uma das goleiras.

Amor de pai sem carteiraço: filhos de ídolos da Dupla tentam trilhar o próprio caminho no futebol

Os colorados que foram ao Beira-Rio começaram a vibrar com os acertos - Anderson e Lisandro foram os de melhor aproveitamento - e também a brincar com os erros. Após uma sequência de finalizações acertar o palco que está sendo montado atrás de uma das goleiras, Rafael Moura chutou uma das bolas em direção às arquibancadas, provocando risos. Alex também entrou na brincadeira. O trabalho de conclusão foi encerrado após Anderson driblar Dida e levar uma bolada de Muriel. E após o trabalho específico, Argel reuniu os jogadores no meio do gramado.

Confira os caminhos da Dupla e de seus adversários até o fim do Brasileirão

Com o Inter distribuído no esquema 4-2-3-1, Anderson foi o escolhido para ser o armador central. Alex ficou pela esquerda, enquanto Alisson Farias jogou aberto pela direita. D’Alessandro ficou realizando trabalhos específicos com o preparador físico.
O time titular teve: Muriel; Léo, Paulão, Réver, Ernando, Dourado, Nilton,  Alex, D’Alessandro, Anderson, Alex Santana, Alisson Farias e Lisandro López.

De olho em 2016: suspensão de William abre brecha para Léo convencer

Os reservas trabalharam com Jacson; William, Alan Costa, Juan e Zé Mário; Weillington, Nico Freitas, Alex Santana, Oliveira e Taiberson; Rafael Moura.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias