Esportes



Repercussão

Flu imortal e emoção palmeirense: como a imprensa de RJ e SP viu a eliminação da dupla Gre-Nal

Jornais de SP e Rio destacaram classificações de Palmeiras e Fluminense

01/10/2015 - 09h33min

Atualizada em: 01/10/2015 - 09h33min


Montagem sobre fotos de Ricardo Duarte / Inter

A dupla Gre-Nal foi eliminada da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Inter perdeu para o Palmeiras em São Paulo, enquanto o Grêmio ficou no empate com gols com o Fluminense, na Arena. Por isso, os jornais do centro do país repercutiram as classificações das duas equipes.

O jornal O Dia colocou em sua manchete na versão online a expressão "Flu Imortal", em referência ao apelido do Grêmio, e destacou a chance do time de chegar à Libertadores em 2016. O Globo chama o Fluminense de "Time de Guerreiros" e afirma que a equipe "mostrou disposição extra" sem Ronaldinho.

Bolzan fala de objetivos traçados para 2015: "Estamos no caminho certo"

Em São Paulo, os jornais destacaram o clima de alívio do Palmeiras depois do jogo emocionante contra o Inter. "Trinta e quatro mil palmeirenses mantiveram a respiração suspensa até o último segundo", escreveu o Estado de S.Paulo. A Folha de S. Paulo destacou que o gol da classificação foi construído por dois jogadores que entraram no segundo tempo - assistência de Allione e gol de Andrei Girotto.

"É uma classificação que nos tiraram", diz Piffero sobre arbitragem

Fluminense e Palmeiras se encontrarão na semifinal da Copa do Brasil - prevista para os dias 21 e 28 de outubro. A outra semifinal será entre o São Paulo, que eliminou o Vasco, e o vencedor do duelo entre Santos e Figueirense. que se enfrentam nesta quinta-feira - no jogo de ida, em Santa Catarina, o Santos venceu por 1 a 0.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias