Opinião
Leonardo Oliveira: o futuro de Clayton, joia do Figueirense, pode ser no Beira-Rio
Uma reunião na quarta-feira de tarde indicará o futuro do atacante Clayton, do Figueirense. E não se descarta que seja até mesmo no Beira-Rio, embora alguns clubes europeus tenham se apresentado.
Leonardo Oliveira: volta de Sasha aumenta confiança do Inter para a reta final do Brasileirão
A informação é do empresário Jorge Machado, responsável pela carreira do jogador e com participação de 30% nos direitos econômicos - o restante é dividido entre Figueirense, 10%, e outros parceiros.
Leia colunas anteriores
A reunião servirá, também, para frear o assédio sobre o jogador. Aos 20 anos, completados na sexta-feira, e com passagem destacada pela seleção no Pan-Americano, ele faz tocar com insistência o telefone do presidente Wilfredo Brillinger.
Torcedor Colorado ZH: Inter repete o filme de 2014
Como a luta contra o rebaixamento ocupa todas as atenções, Brillinger quer evitar especulações e, principalmente, que seu principal jogador acabe baratinado.
O Inter tem a seu favor a boa relação com Machado. Não só com ele.
Quais os caminhos do Inter e de seus adversários na luta pelo G-4
O ex-centroavante Leandro Machado, catarinense de Santo Amaro da Imperatriz e formado no Beira-Rio, foi destacado pelo empresário para auxiliar o carioca Clayton em Florianópolis. Pode ser um aliado na hora de decidir o futuro.
Pratas da Dupla: técnico do Inter B reconhece "rendimento abaixo" na derrota para o São José
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*DIÁRIO GAÚCHO