Inter



Solidariedade

Meia Anderson distribui presentes e faz alegria da criançada no Rubem Berta

Jogador do Inter foi criado no bairro e voltou para entregar presentes nesta segunda

12/10/2015 - 15h33min

Atualizada em: 12/10/2015 - 15h33min


Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira
Enviar E-mail
Arquivo Pessoal / Leitor Diário Gaúcho

O meia do Internacional, Anderson, fez uma visita nesta segunda ao bairro Rubem Bertae, em Porto Alegre, e fez a alegria da garotada. O jogador, criado no bairro, distribuiu presentes, deu abraços e posou para fotos com as crianças.


Foto: Reprodução / Instagram

"Celebrando o dia das Crianças hoje no Brasil. Eu fico muito feliz em poder passar este tempo em casa, com a minha família. Parte do dia de hoje será compartilhando presentes com várias crianças, tendo a oportunidade de fazê-las sorrir e sentirem especiais neste feriado brasileiro. É muito importante para mim". escreveu o atleta, em inglês, na sua conta no Instagram.

Nesta segunda, Dia das Crianças, ocorria um torneio de futebol no "campão", do Rubem Berta, quando as crianças foram surpreendidas pela visita do Andershow.


Foto: Reprodução / Instagram

Um leitor do Diário Gaúcho encaminhou para a reportagem uma outra foto, com Anderson posando para fotos com a criançada.

"Foi muito importante voltar para casa no campo onde comecei. Obrigado por me receberem com tanto carinho. Feliz dia das crianças. Grandes beijos", escreveu o jogador do Inter, desta vez em português.

Leia mais notícias de Esporte
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias