Inter



Preservado

Sem D'Ale, Inter trabalha defesa debaixo de chuva no Parque Gigante

Argentino ficou na academia no treino da tarde; Anderson e Nilton também foram preservados

09/10/2015 - 17h29min

Atualizada em: 09/10/2015 - 17h29min


Francisco Luz
Francisco Luz
Enviar E-mail

Depois de participar de parte do treino da manhã desta sexta-feira, D'Alessandro foi poupado do segundo turno de trabalhos do Inter no CT Parque Gigante. O argentino ficou sob os comandos do preparador Elio Carravetta e não participou da atividade de defesa, realizada debaixo de muita chuva. Ele só apareceu no final do treino, mas ficou no banco, conversando com os integrantes da comissão técnica.

Argel diz que utilização de D'Ale depende do dia a dia: "Conhece bem o seu corpo"

E o camisa 10 não foi o único a ser preservado por Argel. Anderson e Nilton sentiram desgaste físico e ficaram na academia durante a tarde - mas não preocupam para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Já Alisson, Valdívia e Vitinho, que estão com as Seleções Brasileiras principal e olímpica, vão direto à capital mineira dos seus compromissos e ficam à disposição do treinador.

Com muitas ausências no treino, por conta das preservações, convocações e lesões, Argel comandou um treino focado na defesa, já preparando a equipe para o duelo com o vice-líder do Brasileirão. Ele organizou uma linha defensiva com Léo (que será titular na vaga do suspenso William), Paulão, Réver, Ernando, Rodrigo Dourado e Bertotto - substituindo Nilton. Muriel ficou no gol.

D'Alessandro treina com bola, cobra Zé Mário e faz trabalho especial

As jogadas de ataque eram iniciadas pelo próprio Argel ou por seus auxiliares, que lançavam Alex, Alisson Farias ou o garoto Alex Santana. Eles tinham de criar jogadas para os atacantes Lisandro López, Rafael Moura e Bruno Baio, enquanto a defesa tentava cortar. Depois, o técnico trabalhou também com a defesa reserva - com Dida, William, Juan e Alan Costa, entre outros.

A atividade durou cerca de 40 minutos. Em seguida, Argel comandou um treino de finalizações. A equipe volta a trabalhar em dois turnos neste sábado, às 9h30min e 16h.

Ex-diretor de futebol rebate declaração de R10: "Não deveria falar no Inter"

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Lauro Alves / Agência RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias