Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: conquistar bons resultados no Brasileirão virou obrigação

02/10/2015 - 07h07min

Atualizada em: 02/10/2015 - 07h07min


Ricardo Duarte / Divulgação

A eliminação na Copa do Brasil deixa um gosto amargo para o Inter e sua torcida. Poderíamos ter trazido a classificação de São Paulo. Escorregou por nossas mãos.
Fomos para o vestiário com um 2 a 0 injusto, o que ficou demonstrado no segundo tempo. Voltamos do intervalo com sangue nos olhos e fomos para cima do Palmeiras. Empatamos o jogo e, taticamente, fomos muito superiores.

O que nos derrotou foram as falhas individuais pelo alto. O terceiro gol foi sofrido em jogada idêntica a do gol de Rafael Marques no Beira-Rio. Deveríamos ter ficado mais atentos a essa jogada.

Não faltaram garra e determinação e ficou uma sensação de que o Inter pode retomar um bom caminho na continuação do Brasileirão. Conquistar bons resultados a partir de agora virou obrigação se tivermos alguma remota pretensão de figurar entre os participantes da próxima Copa Libertadores.

Destacaria ainda as atuações de Lisandro López, que, finalmente jogando na sua posição, foi muito bem e marcou o segundo gol, e de Anderson, que, se não fez uma grande partida, melhorou consideravelmente e marcou seu primeiro gol no Inter. Ainda espero muito deste jogador.

Desastrosa

Com relação à arbitragem, posso apenas dizer que tecnicamente foi desastrosa para os dois lados, com pênalti inventado e gols duvidosos. Um clássico entre Palmeiras e Inter merecia um árbitro com melhor nível técnico.

Sábado, teremos o Sport de Paulo Roberto Falcão no Beira-Rio. Aí está a chance de começar a encaminhar um bom final de Campeonato Brasileiro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias