Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: recesso em boa hora para o Inter

06/10/2015 - 07h12min

Atualizada em: 06/10/2015 - 07h12min


Lauro Alves / Agência RBS
Argel terá tempo para organizar o time

Este recesso do Campeonato Brasileiro vem em boa hora. Dez dias é tempo suficiente para descansar, aprimorar e planejar. Descanso para atletas que disputam competições em alto nível é fundamental desde que bem equalizada com os treinamentos físicos. Talvez esta seja a maior carência do Inter neste 2015, o preparo atlético.

Além disso, Argel terá um tempo para organizar taticamente o time, aproveitando cada minuto para afinar isso com seu elenco. Mesmo com as convocações de Alisson, Vitinho e Valdívia, tenho certeza que este precioso tempo do recesso será muito bem aproveitado.

Eliminatórias

Sobre o início da disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, tenho a dizer que será emocionante.

Nunca uma disputa pelas vagas para o Mundial foi tão disputada. Se em outros tempos, Argentina e Brasil entravam como franco favoritos, hoje a coisa está bem diferente. Chile, Colômbia, Equador e Paraguai disputarão com Brasil, Argentina e Uruguai em condição bem mais equânime de que em outras ocasiões.

Quinta-feira, Dunga e seus comandados já terão uma pedreira pela frente. Se enfrentar o Chile no Estádio Nacional nunca foi tarefa fácil, agora que são campões da América será um trabalho hercúleo.

Enquanto o Colorado aproveita para treinar nos próximos dez dias, nós, torcedores, seremos observadores atentos da Seleção.

Leia outras colunas da Paixão Colorada 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias