Inter



Opinião

Diori Vasconcelos: em jogo de três pênaltis, árbitro errou em todos

28/11/2015 - 22h21min

Atualizada em: 28/11/2015 - 22h21min


Diori Vasconcelos
Diori Vasconcelos
Enviar E-mail

O problema no primeiro foi não marcar. Arthur faz falta clara sobre Wellington Silva dentro da área. O erro resulta em outro. O lateral do Inter, que já tinha cartão amarelo, deveria ter recebido o segundo. Seria expulso. A arbitragem mandou o jogo seguir. As informações são da Rádio Gaúcha.

Com um a mais, Inter cede empate ao Fluminense e complica chance de Libertadores

No segundo, o problema foi marcar. Magno Alves entra na área com a bola dominada e Vitinho chega para disputar. Em nenhum momento, o atacante do Inter empurra ou desloca o adversário. O lance é normal, mas o juiz marca o pênalti e mostra amarelo para Vitinho.

O terceiro erro é por outro pênalti não marcado. Dessa vez, sobre Vitinho. O atacante ingressa na área do Fluminense para fazer o drible e o zagueiro esquece a bola, vai só no corpo. Com o braço no peito do jogador colorado, ele impede o avanço. O árbitro não apitou.

"Não sei dizer o que aconteceu", diz Paulão após empate do Inter no Rio com um a mais

As três situações de pênaltis ocorreram no segundo tempo. Na etapa inicial, o atacante Osvaldo foi expulso. O vermelho foi correto. O atacante perdeu a cabeça. Agarrou a camiseta de Anderson e deu um tapa no adversário. O volante do Inter, no entanto, deveria ter recebido amarelo, pois também acabou atingindo o adversário quando tentava partir em velocidade.

O resumo da história é que a arbitragem foi muito mal. Três erros em três lances capitais. O apito esteve bem abaixo.

D'Alessandro é desfalque no Inter para a última rodada do Brasileirão



Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Ricardo Duarte / Inter

MAIS SOBRE

Últimas Notícias