Inter



De volta

FOTO: jogadores do Inter chegam em Porto Alegre após encaminharem visto aos EUA

Clube vai disputar a Florida Cup na pré-temporada de 2016 no país

30/11/2015 - 23h43min

Atualizada em: 30/11/2015 - 23h44min


ZH Esportes
ZH Esportes
Sasha foi um dos jogadores a fazer o visto norte-americano

Os jogadores e parte da comissão técnica do Inter que estavam no Rio de Janeiro para encaminhar os vistos aos Estados Unidos, para a disputa da Florida Cup em janeiro, voltaram a Porto Alegre na noite desta segunda-feira. Eles ficaram na capital fluminense após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, no sábado, para agilizarem o processo.

Inter abre check-in dos sócios para jogo contra o Cruzeiro, último da temporada

O clube vai realizar parte da sua pré-temporada na Flórida, em janeiro, com a disputa da Florida Cup, e também dará sequência aos treinos de preparação para o ano no estado norte-americano.

Leonardo Oliveira: o próprio Inter liquida com as aspirações do seu torcedor

O técnico Argel retornou à capital gaúcha antes dos demais por ter cidadania portuguesa e não necessitar do procedimento para viajar aos Estados Unidos. Entre os que ficaram na capital carioca estão os goleiros Alisson, Muriel e Jacsson, o preparador de goleiros, Daniel Pavan, e seu auxiliar, Durgue, os zagueiros Eduardo, Moledo, Paulão, Ernando, os laterais-esquerdos Artur e Geferson, os volantes Berotto, Jair e Silva, os meias Andrigo e Everton Felipe e os atacantes Bruno Baio, Vitinho, Taiberson e Sasha.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias