Inter



Sem palavras

"Não sei dizer o que aconteceu", diz Paulão após empate do Inter no Rio com um a mais

A equipe colorada cedeu o empate no segundo tempo de partida

28/11/2015 - 21h49min

Atualizada em: 28/11/2015 - 21h49min


Ricardo Duarte / Inter

O empate cedido para o Fluminense no Maracanã, neste domingo, teve gosto de derrota para os jogadores colorados. Ao final da partida, faltou palavras para os comandados de Argel Fucks explicarem o baixo rendimento no tempo de partida. O time gaúcho tinha um jogador a mais em campo.

D'Alessandro é desfalque no Inter para a última rodada do Brasileirão

- A partir do momento que a gente acha que o 1 a 0 é um bom resultado, coisas ruins acontecem. Não sei dizer o que foi que aconteceu. Não sei se a gente achou que com um a mais o Flu ia ceder o jogo, não sei te dizer - desabafou o zagueiro Paulão.

- A gente perdeu muitas chances no segundo tempo e erramos. Não dá pra achar um culpado, errou todo mundo. O segundo tempo foi atípico, com um homem a mais a nossa equipe achou que ia ganhar o jogo. Mas a gente tem uma chance ainda, vamos tentar fazer o dever de casa na próxima rodada - afirmou Ernando.

Confira a tabela de classifição do Brasileirão

O goleiro Muriel é o mais otimista. Dono de grande defesa ainda no segundo tempo, o camisa 30 colorado convocou a torcida para comparecer no Estádio Beira-Rio na última rodada.

- A gente não pode se acomodar no segundo tempo, nos decaímos e o Flu lutou até o final com um a menos. Mas temos chance, somos fortes no Beira-Rio, vamos lutar até o fim e contamos com o apoio da nossa torcida - declarou o segundo goleiro Muriel.

Torcedor Colorado ZH: esse Inter não merece Libertadores

Para o último jogo do ano, Argel conta com o retorno de Alisson. Entretanto, após levar o terceiro amarelo, D'Alessandro é desfalque. Lisandro, com dores na coxa esquerda, é dúvida.



Fluminense x Inter: estatísticas, números e gols, saiba como foi a partida

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias