Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: contrariamos o "já ganhou"

23/11/2015 - 07h50min

Atualizada em: 23/11/2015 - 07h50min


Carlos Macedo / Agencia RBS

Contrariando todo o "já ganhou" do adversário durante a semana que antecedeu o clássico, o Inter velho de  guerra honrou a camisa vermelha e colocou as coisas no seu lugar ao vencer por 1 a 0 o Grêmio, no Gigante da Beira-Rio.

O Colorado fez uma grande partida e não proporcionou ao Grêmio nenhuma situação de gol clara. Poderia, inclusive, ter vencido com diferença maior, tamanha a superioridade em campo.

O técnico Argel deixou Nico Freitas na contenção à frente da área e surpreendeu a torcida ao colocar Anderson e Rodrigo Dourado auxiliando na armação das jogadas e, muitas vezes, aparecendo no ataque para finalizar ao gol.

Já no primeiro tempo, tivemos duas situações claras de gol: uma com o atacante Vitinho e outra numa cabeçada à queima-roupa de Anderson, que saiu por cima.

No segundo tempo, as coisas se definiram. O volante Rodrigo Dourado enfileirou adversários pela ponta  direita até chegar na linha de fundo e pifar Vitinho para fazer o gol da vitória, que agitou o Beira-Rio.

Sem sustos

O adversário ainda tentou, mas Argel armou o time de maneira a não levar muitos sustos, com três volantes. Fica a constatação de que perder clássico no novo Beira-Rio não faz parte do vocabulário do  clube da camisa vermelha.

Leia outras colunas do Paixão Colorada


MAIS SOBRE

Últimas Notícias