Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Inter não consegue amedrontar"

20/11/2015 - 08h05min

Atualizada em: 20/11/2015 - 08h05min


Ricardo Duarte / Inter, Divulgação

Mesmo sabendo que o Inter anda muito desfalcado, esperava mais do jogo de ontem. Os problemas do Colorado começaram com a escalação. Faltou ousadia ao nosso treinador quando resolveu escalar Nico ao invés de  tentar jogar com Anderson com Dourado.

Neste caso, Alisson Farias poderia ter entrado desde o início ao lado de D’Alessandro e, certamente, as jogadas de ataque fluiriam muito melhor. Esta tem sido a tônica em 2015. O Inter, por mais que seus  jogadores sejam reforçados, não consegue ser um time agudo a ponto de amedrontar seus adversários.

Agora é Gre-Nal. Independentemente dos resultados de ontem e das pretensões de cada um neste finalzinho  de Brasileirão, domingo teremos muitas emoções.

Sempre digo que o Gre-Nal é o maior menor campeonato do mundo. Trata-se é uma partida que produz efeitos como se fosse um certame de apenas um jogo. De um lado, nosso adversário, que fez um bom ano e nos venceu de maneira categórica na última partida. De outro, o Inter, que fez um ano irregular, mas que tem todas as condições de enfrentar seu rival com garra e determinação.

Desfecho digno

Sendo a partida no Beira-Rio, temos a obrigação de aproveitar a oportunidade para dar um desfecho digno num ano tão difícil. É nossa obrigação cuidar para que este seja mais um clássico resolvido dentro do campo.

Leia outras colunas do Paixão Colorada


MAIS SOBRE

Últimas Notícias