Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: queremos uma grande vitória neste sábado

28/11/2015 - 07h10min

Atualizada em: 28/11/2015 - 07h10min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Dia de superação e seriedade

Leia outras colunas da Paixão Colorada 

O que todos os colorados estão esperando é que a tranquilidade obtida com a vitória no Gre-Nal, aliada com a semana reservada só para treinos, possa ter inspirado Argel a montar uma equipe competitiva e mobilizada para trazer uma grande vitória do Maracanã neste sábado, contra o Fluminense.

Hoje não basta fazer o dito "feijão com arroz". É dia de superação e seriedade. Só assim conseguiremos o objetivo de conquistar a vaga para a pré Libertadores.

Não podemos esquecer, também, que precisamos somar, no mínimo, um ponto a mais do que o São Paulo. Mas nossa parte deve ser feita. Uma vitória hoje, combinada com um insucesso do São Paulo, nos leva para a última rodada dependendo apenas de nosso resultado. Isso seria o cenário ideal.

Para lotar o Gigante

Em 2014, acabamos obtendo a vaga direta no último segundo do segundo tempo da última partida, contra o Figueirense, treinado à época pelo Argel. Espero que neste ano não tenhamos que sofrer tanto.

Confio muito no Inter e na sua capacidade de superação nos momentos mais difíceis. Os colorados têm grande esperança de lotar o Beira-Rio, no próximo fim de semana, para uma grande e decisiva partida contra o Cruzeiro.

Seria um lindo final de ano.

Bom fim de semana a todos!

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias