Inter



Jogo decisivo

Alex e Réver ficam sob os cuidados da preparação física e são dúvidas contra o Cruzeiro

Meia e zagueiro se recuperam de lesões e não têm presença confirmada na última rodada do Brasileirão 

01/12/2015 - 17h54min

Atualizada em: 01/12/2015 - 18h03min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail

O Inter iniciou nesta terça-feira a preparação para o último jogo do Brasileirão. A novidade da atividade desta tarde foi a presença de Alex e Réver no gramado. Os dois – o primeiro com lesão muscular na panturrilha direita e o segundo com dores na coxa esquerda –, porém, trabalharam sob os cuidados do coordenador de preparação física, Élio Carravetta, e são dúvidas para o domingo, quando o Inter recebe o Cruzeiro no Beira-Rio. Geferson e Éverton Felipe participaram da atividade reservada. Uma vitória do time de Argel, combinada com derrota do São Paulo para o Goiás, garante uma vaga ao Inter na Libertadores de 2016.

Assédio italiano a Alisson aumenta e reunião no Parque Gigante pode definir futuro do goleiro do Inter

Alisson Farias, que passou por uma artroscopia no joelho direito e deve recuperar-se em 20 dias, está fora da partida. Lisandro López, com dores na coxa esquerda, permaneceu no vestiário, assim como Paulão, William e D'Alessandro, este último também uma ausência confirmada contra o time mineiro por ter levado o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense.

Inter espera resultados de exame antidoping surpresa para sexta-feira

Enquanto Nico Freitas, Anderson, Taiberson, Ernando, Artur e Dourado corriam no CT Parque Gigante, o vice de futebol, Carlos Pellegrini, esclarecia os boatos que surgiram na noite de segunda-feira sobre novos casos de doping no grupo colorado.

Sem gols e fora contra o Cruzeiro: o pior Brasileirão de D'Alessandro no Inter

– Não recebemos os resultados dos exames, mas estamos com total tranquilidade – disse Pellegrini.

Desenho Tático: D'Ale consolidou mudança de posição em 2015

Com a possibilidade de Lisandro López não estar à disposição, Argel acompanhou o coletivo dos reservas contra o time B. É possível que Bruno Baio assuma a posição ao lado de Vitinho. O goleiro Alisson cumpriu suspensão diante do Fluminense e retoma normalmente a titularidade neste domingo. O Inter está na quinta posição, com 57 pontos, dois a menos do que o São Paulo.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias