Inter



No banco dos réus

STJD confirma julgamentos de Nilton e Wellington na próxima sexta-feira

Jogadores do Inter vão ao tribunal por terem testado positivo para doping em jogos do Brasileirão e Copa do Brasil 

01/12/2015 - 20h59min

Atualizada em: 01/12/2015 - 21h00min


ZH Esportes
ZH Esportes

Nilton e Wellington já têm data para sentar no banco dos réus do STJD. Os volantes do Inter serão julgados nesta sexta-feira, em sessão que começa ao meio-dia, pela quarta comissão disciplinar do tribunal. Eles testaram positivo para as substâncias hidroclorotiazida e clorotiazida em três jogos diferentes: contra Corinthians, pelo Brasileirão (Nilton), e nos dois jogos contra o Palmeiras pela Copa do Brasil (Wellington no Beira-Rio e Nilton, novamente, no Allianz Parque).

Paulão aponta desconforto por depender do São Paulo

Os processos dos dois jogadores colorados são os de número 9 e 10 da ata do dia, e os julgamentos são feitos na sequência. Nilton e Wellington podem pegar até dois anos de suspensão pelo resultado positivo no doping.

Alex e Réver ficam sob os cuidados da preparação física e são dúvidas contra o Cruzeiro

Devido aos exames dos dois volantes, o grupo de jogadores do Inter passou por um exame completo na semana passada, em que todos os atletas foram testados. Rumores chegaram a circular na noite de segunda-feira que haveria novos resultados positivos, mas a informação foi negada pela direção colorada nesta terça-feira.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias