Inter



Na esperança

Após gol da vitória, Aylon projeta sequência: "Quero jogar e mostrar meu futebol"

Centroavante garantiu a primeira vitória do Inter no Gauchão

06/02/2016 - 19h47min

Atualizada em: 06/02/2016 - 19h48min


O herói da primeira vitória do Inter no Gauchão quer aproveitar a boa impressão deixada com o gol marcado nos acréscimos sobre o Ypiranga. Após entrar na vaga de Anderson, Aylon falou da preparação para a partida e da emoção de marcar um gol decisivo.

– Veio um filme na cabeça, esperava pela chance pelos treinos que fiz na semana. O Argel conversou comigo no intervalo, então estava preparado. Sabia que teria a chance de entrar e que a oportunidade iria vir, só não sabia que seria tão angustiante com um gol nos acréscimos (risos) – disse.

Leia mais:

Inter x Ypiranga: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Diogo Olivier: mudança de Argel no intervalo decretou vitória do Inter
Confira a tabela do Gauchão

Apontado como uma revelação das categorias de base, Aylon afirmou que irá tentar aproveitar manter uma boa sequência para não perder novamente espaço no grupo de jogadores:

–Além da oportunidade, quero jogar e mostrar meu futebol para ajudar o Inter.

Emprestado para jogar no Paysandu no ano passado, o centroavante falou da experiência adquirida com uma temporada longe do Beira-Rio.

– Passei um ano longe de todo mundo, mas o Paysandu me deu todo o apoio. Eles tem uma torcida gigante. Aprendi a jogar sob pressão, deu para pegar uma rodagem e jogar bastante – comentou.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias