Inter



Opinião

Torcedor Colorado ZH: 2016 vai ser complicado

06/02/2016 - 20h02min

Atualizada em: 06/02/2016 - 20h04min


Hoje não tenho otimismo e nem bons prognósticos para compartilhar. Gostaria de estar enxergando algo além da nuvem negra que estacionou em cima de mim nestes últimos dias, mas não estou conseguindo por enquanto. E não é só da saída do D’Alessandro que estou me referindo, não, antes que vocês comecem a me xingar.

O papelão com o negócio do Henrique Almeida e a cara de pau do Piffero em responder que "temos Anderson" frente à saída do argentino foram fatos que deram forma a esta nuvem. O jogo contra o Ypiranga só serviu para reforçar a nuvem e solidificar ela em uma sensação de que este ano vai ser complicado.

Leia mais
Aylon projeta sequência: "Quero jogar e mostrar meu futebol"
Jogadores do Inter comemoram vitória, mas lamentam desperdício de chances
Diogo Olivier: mudança de Argel no intervalo decretou vitória do Inter

O Inter não foi de todo ruim. No fim das contas ficou à frente no placar e levou os três pontos. Mas foi difícil. E não era para um jogo destes ser difícil.

Mesmo com alguma intensidade, falta qualidade. O meio de campo com Anderson e Alex é lento, sem condições. E nada me tira a ideia de que a máxima do Argel continua sendo o "toca pra frente e seja o que Deus quiser". Não dá para esperar que os guris da base resolvam sempre. Quando Aylon marcou, mesmo sem querer, larguei um “o Argel não merece esse gol no finalzinho”.

Tomara que seja só a nuvem me influenciando. E que logo eu acorde sem ela morando na minha cabeça e comece a ser otimista novamente.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias