Inter



Válidos

Vice de futebol do Inter defende testes de Argel e mudanças na equipe

Carlos Pellegrini afirmou que jogos do Gauchão servem para avaliar os jogadores do elenco colorado 

11/02/2016 - 22h14min

Atualizada em: 13/02/2016 - 08h38min


ZH Esportes
ZH Esportes

Argel mudou o Inter para o confronto com o Passo Fundo. E conseguiu uma vitória, que veio com má atuação, apesar dos 2 a 1 no Beira-Rio. O vice de futebol Carlos Pellegrini fez questão de defender os testes do treinador, afirmando que os jogos do Gauchão servem justamente para avaliar o elenco colorado para a temporada – o que pode definir a contratação de reforços ou não.

– Nós temos que ter a tranquilidade de ver nossos atletas, com calma. O Argel está fazendo isso, testando os esquemas que pode usar no decorrer da temporada. Tivemos evolução em todos os jogos. Hoje, o Argel modificou seu esquema e seus atletas (com Jackson e Marquinhos entrando no time titular), ele precisa ver os atletas trabalhando para ter convicção de como vai usá-los ao longo do ano – explicou o dirigente.

Leia mais:
Cotação ZH: Artur e Sasha são os melhores na vitória sobre o Passo Fundo
Diogo Olivier: o motivo da vitória com vaias no Beira-Rio
Leonardo Oliveira: Inter vence, mas deixa a torcida assustada

Pellegrini também falou sobre a busca por reforços, admitindo que um atacante é a contratação procurada pela direção – e também descartou qualquer negociação de Anderson com o futebol chinês.

– No momento certo, vamos fazer a contratação que for necessária. Não há pressa. Evidentemente que temos que trazer antes do Brasileirão se entendermos necessário, mas temos que ver os jogadores do plantel. Não houve absolutamente nada de proposta pelo Anderson.

As vaias da torcida ao final da partida desta quinta-feira não preocupam o vice-presidente colorado, que reconheceu o direito de manifestação das arquibancadas.

– Nossa torcida é extremamente exigente e, caso se sentir incomodada, algumas vaias podem acontecer. Mas ela (torcida) compareceu, estava aqui presente e ajudou a equipe. Isso que é o importante – finalizou.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias