Inter



Opinião

Wianey Carlet: as experiências de Argel no Inter

09/02/2016 - 10h01min

Atualizada em: 09/02/2016 - 10h01min


Wianey Carlet
Wianey Carlet
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter

Argel anunciou que pretende fazer novas experimentações na sua equipe. É bom que aproveite este semestre onde as competições que foram reservadas ao Inter são fracas, tecnicamente. A pretensão do treinador não exclui, entretanto, que ele vá fixando no time jogadores que dêem boas respostas.

Marquinhos, por exemplo, já mostrou o suficiente para continuar no time titular. Também Andrigo demonstrou que é inteligente, tem boa visão de campo e é capaz de fazer excelente leitura de jogo. Sem contar sua força de finalização.

Leia mais:
André Baibich: a velocidade é o caminho para o Inter de Argel
Wianey Carlet: Inter massacrou, e o Ypiranga nem gemeu

Por que não continua mais um tempo? Assim como é importante ver o time com os emergentes vindos da base, também é adequado que Argel observe o time sem os cascudos que não ofereçam boa resposta.

Argel não pediu a contratação de um meia para o lugar de D´Alessandro. O treinador deseja experimentar as opções que já estão no Beira-Rio, no que está correto. Mas o treinador colorado não esconde que espera que o clube encontre um bom centroavante, um definidor que o time não tem. Piffero com a palavra.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias