Inter



Novos rumos

A caminho do Inter, Anselmo se despede do JEC: "Sentirei saudade"

Jogador é reforço colorado para o Brasileirão

05/05/2016 - 08h51min

Atualizada em: 05/05/2016 - 08h53min


A Notícia
A Notícia

O melhor jogador do Joinville está de saída. Camisa 8 do meio-campo do Tricolor catarinense, Anselmo fez o seu último jogo pela equipe na noite desta quarta-feira. Está acertado com o Inter.

Saiu por cima: vitória por 1 a 0 sobre o Comercial-MS, classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e uma atuação destacada, com direito a nome cantado pela torcida. Como tomou o terceiro cartão amarelo no último domingo, diante da Chapecoense, o jogador está suspenso da partida decisiva.

Leia mais:

Com valores acertados, Inter encaminha contratação de Ariel
Pena de William é mantida em seis jogos, e lateral do Inter está fora da final
Ernando fala em defesa zerada para "consolidar título" no Beira-Rio

– Sentirei saudade desta torcida – disse o jogador, na sua última frase antes de entrar no vestiário da equipe após a partida.

Anselmo chegou ao JEC em 2014. Conquistou o acesso para a Série A, ajudou o time a conquistar o Brasileiro da Série B e voltou com a equipe para a segunda divisão. As atuações destacadas chamaram a atenção de grandes clubes.

As possíveis transferências para fora do Brasil não se concretizaram, mas a investida do Inter deu certo. Nos bastidores, a informação é de que a transferência para o Colorado renderá R$ 2,5 milhões para os cofres do JEC.

Quando Adriano foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti na noite desta quarta-feira, a torcida gritou o nome de Anselmo, para que ele efetuasse a cobrança.

– Fico feliz por este reconhecimento, mas é o Bruno Aguiar quem bate. Não posso atropelar essas coisas. O trabalho aqui é sério. Mas fico feliz, é gratificante ouvir a torcida – destacou.

Bruno Aguiar chutou forte e mandou para fora. Quem sabe, se Anselmo tivesse feito a cobrança, a magra vitória por 1 a 0 sobre o Comercial-MS não tivesse sido tão sofrida.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*A NOTÍCIA


MAIS SOBRE

Últimas Notícias