Inter



Valorizou o resultado

"A expulsão do Vitinho não é mais importante que o jogo", afirma Argel

Técnico considerou a falta do atacante como um "lance bobo"

01/05/2016 - 19h18min

Atualizada em: 01/05/2016 - 20h13min


ZH Esportes
ZH Esportes

O técnico Argel Fucks ganhou um grande problema no segundo tempo de Inter e Juventude no Alfredo Jaconi. Problema, aliás, que persistirá até o fim do Gauchão: Vitinho foi expulso e agora desfalcará a equipe no jogo da volta, no Beira-Rio, no próximo domingo.

Mas, pelo menos em público, o comandante colorado prefere valorizar o passe para gol dado pelo jogador, e também a vitória conquistada, do que criticar o jogador pela falta desnecessária que provocou o segundo amarelo e o consequente cartão vermelho.

Leia mais:

Torcedor Colorado ZH: hexa encomendado com uma pintura na Serra
"Temos que trabalhar como se fosse 0 a 0", diz Andrigo, autor do gol da vitória
Pellegrini elogia: "Trabalho do Argel é gratificante"

– A expulsão do Vitinho não é mais importante que o jogo que fizemos. Uma partida consistente, segura, autoritária. A gente sabia da qualidade do adversário e o mais importante foi que a equipe se comportou bem dentro de campo. A jogada do gol é linda, um ótimo passe do Vitinho e um belo gol do Andrigo – disse Argel, que descreveu a falta cometida pelo atacante como "lance bobo".

O treinador adicionou:

– Acontece só com quem está dentro de campo, mas os jogadores correram pelo Vitinho.

Fazendo questão de pensar apenas no resultado recentemente conquistado, Argel evitou projetar o jogo seguinte. Disse assim, que não pensaria neste domingo no possível retorno de Rodrigo Dourado, recuperado de lesão, e no substituto de Vitinho.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias