Inter



De volta para casa?

Destaque do Campeonato Paulista poderá retornar ao Inter para a disputa do Brasileirão

Atacante Mike, emprestado pelo Inter para o Audax, terá reunião em Porto Alegre após as finais dos Estaduais

03/05/2016 - 11h12min

Atualizada em: 03/05/2016 - 11h29min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail

Mike, um dos grandes destaques do Audax, time que disputa a final do Paulistão com o Santos, estará no Beira-Rio na semana que vem. Uma reunião do jogador, de seu empresário, Beto Rappa, com a direção do Inter poderá definir o retorno do jogador ao Beira-Rio para a disputa do Brasileirão.

– Vamos conversar com o Inter, a fim de saber qual é o projeto de carreira que o clube tem para o Mike – comentou Rappa. – Estamos recebendo sondagens, mas nada será feito antes de termos uma conversa com o Inter – completou.

Leia mais:
Luiz Zini Pires: agente do atacante Mike, revelação do Audax, visitará o Beira-Rio
Emprestado ao Bahia, Jackson se despede de companheiros do Inter
Em busca de um centroavante, Inter mira Ariel, do Pachuca-MEX

Aos 23 anos, Mike tem contrato com o Inter até o final desta temporada. O Joinville tem interesse no jogador e o clube catarinense sugeriu que ele fosse incluído na negociação pelo volante Anselmo – que deverá desembarcar no Beira-Rio após as finais do Catarinense.

Revelado na gestão de Fernandão, enquanto o capitão do Mundial 2006 ocupou a direção executiva de futebol do Inter, Mike foi emprestado ao Botafogo-SP e ao Sport, antes de ser cedido ao Audax. Tem o perfil de jogador com o qual Argel Fucks tem trabalhado, e o seu retorno para o Brasileirão vem sendo analisado pela direção colorada.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias