Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Indispensável"

04/05/2016 - 08h10min

Atualizada em: 04/05/2016 - 08h11min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Tudo passa pelos volantes. Antes de seguir para a Argentina, onde vai tentar reverter a desvantagem contra o Rosario Central, o Grêmio treinou forte, e o técnico Roger Machado tratou de dar uma arrumada na saída de bola.

Esse é o ponto forte do Tricolor, que não funcionou na Arena, facilitou a vida dos gringos e deixou o time gaúcho com a gravata apertada no pescoço. Se vai dar resultado, vamos saber amanhã, mas a providência foi das mais acertadas.

Leia outras colunas do Guerrinha

Camisa 9

Falta muito pouco para o anúncio. Assim que terminar o Gauchão, o Inter deve divulgar o nome de seu novo centroavante. Se não acontecer nenhum desvio de rota, o argentino Ariel, 28 anos, atualmente no Pachuca-MEX, ex-Coritiba, vai desembarcar em Porto Alegre.

Pressão

É vitória ou encrenca. Logo mais, no Independência, o Atlético-MG decide vaga na Libertadores contra o Racing atrás de um único resultado: a vitória. Dono de boa qualidade, empurrado pela torcida, o Galo joga como favorito, mas se acabar a noite com as mãos vazias, vai provocar uma crise no vestiário.

Verdade

Parece menos complicado. Também na necessidade de vencer, o Corinthians, talvez o mais credenciado brasileiro na briga da Libertadores, recebe o uruguaio Nacional. Claro que não tem jogo jogado, que o adversário é chato, mas tudo indica que o Timão vai fazer a sua parte e seguir vivo na competição.

Perguntinha

O Inter não pensa em contratar zagueiro?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias