Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "quase na mão"

02/05/2016 - 07h50min

Atualizada em: 02/05/2016 - 07h51min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Com eficiência, mais vontade do que bola, o Inter largou em vantagem na briga pelo título do Gauchão.

Derrotou o esforçado, mas pouco criativo Juventude, por 1 a 0, dentro do Alfredo Jaconi e ficou bem pertinho de comemorar o hexa regional.

Leia outras colunas do Guerrinha

Verdade que cada jogo é um jogo, mas dá para dizer que o time do técnico Argel Fucks vai levar mais essa.

Descarte – Palavra é palavra. Antes de começar a decidir o Cariocão, o técnico Jorginho revelou que recebeu proposta, mas não vai trocar o Vasco pelo Cruzeiro, aconteça o que acontecer no Estadual.

Prejuízo – Merece até punição. Um minuto depois de receber o primeiro amarelo, o atacante Vitinho, coautor do gol da vitória do Inter, pisou feio na bola: cometeu uma infantilidade, levou vermelho e deixa o Colorado na mão na hora da verdade. Atitude reprovável, que vale puxão de orelhas e punição no contracheque. Caiu muito mal, provocando pânico nos últimos minutos.

Alívio – Cresceu o otimismo.Liberado da enfermaria, o zagueiro Geromel, disparado o melhor de todos os defensores da Arena, é nome certo para o decisivo enfrentamento contra o Rosario Central, na Argentina. Com a volta da referência técnica do meio para trás, o torcedor aumenta a esperança de que a tão criticada defesa gremista tenha menos dificuldades e fique mais perto da complicada reversão.

Perguntinha: O Juventude tem bola para reverter?

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias