Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "muito perto do hexa"

02/05/2016 - 07h47min

Atualizada em: 02/05/2016 - 07h48min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O Inter foi a Caxias e trouxe importante vitória. Um golaço de Andrigo, com lançamento espetacular de Vitinho, e a vantagem expressiva para o jogo do próximo domingo, no Beira-Rio. O Juventude parou nas suas limitações. Tentou atacar e não conseguiu. Falta futebol. O Inter se repetiu. Sem nada muito especial, consegue ter produtividade.

Leia outras colunas do Pedro

Essa é a marca do time de Argel. Não empolga, mas faz resultados. Este ano só perdeu uma partida e já chegamos no mês de maio. Foi assim no ano passado, quando no segundo turno foi o segundo melhor colocado. Está muito próximo de ser hexacampeão. Falta pouco porque tem a vantagem, decide em casa, e o Juventude não mostra grande capacidade. Tudo leva a crer que o título é colorado.

Vitinho

Ele é um jogador fundamental no atual momento colorado. Dos seus pés, saem gols e assistências. Foi assim ontem. Ele fez o lançamento que pifou Andrigo. Mas também foi infantil. Levou cartão amarelo e, logo depois, entrou duas vezes por trás e levou o vermelho. Deixou o time com dez. Um jogador profissional não pode cometer este tipo de erro.

Oito dias

A grande diferença que o time do Grêmio vai encontrar na quinta-feira é o seu calendário. Antes de pegar o Rosario Central, jogou três vezes. Agora, tem oito dias para descansar. Penso que será um time muito melhor. Acho que a continuidade na Libertadores é complicada, mas longe de ser impossível.

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias