Inter



Opinião

Torcedor Colorado ZH: hexa encomendado com uma pintura na Serra

01/05/2016 - 19h01min

Atualizada em: 01/05/2016 - 19h03min


Marcelo Carôllo
Marcelo Carôllo
Enviar E-mail

Balão do goleiro, cavadinha de Vitinho e paulada de Andrigo. Em Caxias do Sul, vencemos a primeira partida da final do Gauchão com um golaço nascido de um tiro de meta. O placar maravilhoso – obtido depois de passar um bom tempo com um jogador a menos – nos dá vantagem praticamente inalcançável nesta decisão e, domingo que vem, em um Beira-Rio lotado, levantaremos o sexto título estadual em sequência.

Na Serra, a partida começou interessante. Bastante movimentação e velocidade de ambos os lados, em uma correria louca e divertida de assistir que é típica do início de jogos decisivos. Vitinho teve um primeiro tempo de inúmeras vantagens pessoais para cima da marcação do Ju e conduziu o Colorado ao ataque pela esquerda.

Leia mais:

Luiz Zini Pires: Inter desce a Serra com as faixas de hexa no bolso
Wianey Carlet: Inter e Ju tiveram comportamento burocrático e previsível
Pellegrini elogia: "Trabalho do Argel é gratificante"

Quando a defesa do time de Caxias começou a congestionar aquele lado, o camisa 11 foi inteligente para perceber a corrida de Andrigo, livre, pela direita. Lançamento perfeito que acabou com a pelota estufando a rede. O 1 a 0 logo na metade da primeira etapa dava a impressão de que a partida seria tranquila. Não foi.

Já no ataque seguinte do Juventude, o maior susto que tivemos no jogo. Hugo recebeu entre a sempre-um-passo-mais-lenta-que-o-atacante zaga colorada e acertou um chute fortíssimo. O que seria um gol certo do Juventude virou escanteio por conta da mais importante intervenção do jovem vendido que, pelo menos até agora, defende o nosso arco.

Os times voltaram para um segundo tempo de menos espaços e praticamente nenhuma chance de gol (à exceção daquela MONSTRUOSA defesa do goleiro deles, Elias, depois de finalização do Anderson). A partida ia se arrastando segura e tranquila para o Inter, que cadenciava a vantagem até que o Vitinho conseguiu A PROEZA de ser expulso em um jogo já resolvido.

A desvantagem numérica acabou não fazendo diferença no placar. Argel conseguiu organizar bem o time mesmo com um a menos e seguimos sem grandes sustos até que o apito final consolidasse a vitória e a tremenda vantagem para o jogo de volta.

O hexa virá, amigos.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias