Inter



Opinião

Wianey Carlet: Inter e Ju tiveram comportamento burocrático e previsível

01/05/2016 - 18h55min

Atualizada em: 01/05/2016 - 19h06min


Wianey Carlet
Wianey Carlet
Enviar E-mail

Quem se preparou para assistir um jogo decisivo trepidante e cheio de emoções acabou frustrado pela mornidão da disputa. Para não dizer que nada aconteceu que mexesse com o torcedor, aos 47 minutos da etapa final o Juventude teve uma falta na meia lua da grande área e só não empatou porque a bola raspou em um jogador colorado e foi para a linha de fundo.

As duas equipes tiveram comportamento burocrático e previsível. Parecia uma partida de início de campeonato. O Inter venceu e colocou uma mão na taça. Será uma grande surpresa se no próximo domingo o time não der a volta olímpica no Beira-Rio.

Leia mais:
Do que o Inter precisa para ser campeão no próximo domingo
Pellegrini elogia: "Trabalho do Argel é gratificante"
Cotação ZH: Andrigo é o melhor do Inter na vitória sobre o Juventude

Defesa garante

O Inter reapresentou sua velha dificuldade de articulação ofensiva. Desde que D'Alessandro se transferiu para o River Plate que Argel tenta resolver esta carência sem sucesso. O Inter será campeão por força das suas virtudes defensivas.

O torcedor nem lembra mais da última vez que sofreu gol. Se o ataque não faz, a defesa não leva. É assim que o Inter está se encaminhando para o seu sexto título estadual consecutivo.

O melhor

Como a defesa colorada foi o setor mais eficiente era inevitável que o destaque individual do jogo fosse um defensor. Ernando foi o jogador que protagonizou as melhores jogadas e intervenções.

Embora quase tivesse entregado o ouro nos minutos finais quando cometeu falta quase mortífera na frente da área. O Juventude não marcou e até que Ernando não merecia ter manchada a sua atuação cedendo o gol de empate para o rival caxiense.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias