Inter



Opinião

Wianey Carlet: primeiro tempo do Inter foi um espetáculo de horrores

26/05/2016 - 20h31min

Atualizada em: 26/05/2016 - 20h33min


Wianey Carlet
Wianey Carlet
Enviar E-mail

A torcida colorada deixou o Beira-Rio festejando a vitória e a pontuação de líder alcançada no Beira-Rio. O bom resultado foi obtido na etapa final, mas o desempenho colorado no primeiro tempo foi um espetáculo de horrores. Poucas vezes se viu um time de ponta cometer tantos erros de passes e demonstrar tanta indiferença pelo jogo.

O bom público que foi ao Beira-Rio precisou ter nervos de aço para suportar a deplorável atuação do seu time. Bolas recuadas, passes equivocadas e lentidão exasperante. Argel preferiu repetir a escalação vitoriosa do Morumbi mas não imaginava que Anselmo, um dos três volantes, tivesse performance tão limitada. O próprio treinador só aguentou 35 minutos e substituiu Anselmo por Ferrareis.

Leia mais:
Homem vestido de steward do Inter desafia Saci em dança e chama atenção no Beira-Rio
Cotação ZH: Artur e William estão entre os melhores do Inter contra o Sport
"Treinador tem que errar por ação", diz Argel sobre saída de Anselmo ainda no primeiro tempo

Nada se modificou, e assim o Inter foi para o vestiário. Na volta para a etapa final, uma transformação surpreendente percebida desde que a bola recomeçou a rolar: o time voltou aceso, animado, veloz e objetivo.

Os ataques se repetiam pelos dois lados e os passes passaram a acontecer com correção. A marcação do gol foi apenas uma questão de tempo. Terminou com o minguado placar de 1 a 0, mas poderia ter sido um pouco maior. O Inter venceu e continua registrando apenas uma derrota na temporada.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias