Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Alternativas para Argel"

25/05/2016 - 08h06min

Atualizada em: 25/05/2016 - 08h08min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Finalmente, o Inter está se encaminhando para ter um bom elenco. Argel conseguiu montar um time capaz de ganhar o Gauchão com os atletas que tinha, porém, para sonhar com o Brasileiro é preciso algo a mais. Ou melhor, atletas a mais.

O Inter do segundo semestre de 2016 será, ao menos no papel, melhor que o do primeiro. Seijas chegou ontem. O meia de ligação que o time sentiu falta até agora parece ter a sua escalação garantida. Ele viaja para a Copa América e terá condições de atuar – no mínimo – daqui há um mês (quando abre a janela de transferências).

Quando chegar, pode se somar a um ou dois atacantes do mercado internacional, Ariel e Nico López são os sondados no momento. A esses nomes que podem estar aptos em junho, soma-se Valdívia. Lesionado desde o ano passado, ele deve estar à disposição de Argel em julho. Não bastasse esses todos, ainda temos Mike, que retornou de empréstimo e ainda não sabemos qual será o seu futuro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

16 opções

Ou seja, em pouco mais de um mês e meio o técnico colorado pode ter, para formar o setor ofensivo, os seguintes meias e atacantes: Alex, Alisson Farias, Anderson, Andrigo, Gustavo Ferrareis, Marquinhos, Seijas, Valdívia, Yan Petter, Ariel, Aylon, Bruno Baio, Eduardo Sasha, Mike, Nico López e Vitinho. São 16 bons nomes para quatro ou cinco vagas. Em julho, quando todos poderão estar contratados ou à disposição, começa a 13ª rodada do Brasileirão. Agora é aguardar e torcer para que, até lá, o elenco atual consiga continuar a boa sequência de resultados.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias