Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Colorado nas cabeças"

30/05/2016 - 09h02min

Atualizada em: 30/05/2016 - 09h06min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Na primeira etapa do jogo de ontem na Vila Belmiro o Inter fez a sua melhor apresentação dentro deste Brasileirão que está apenas começando e em sua quarta rodada.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

A defesa, mais uma vez, esteve sólida e guarnecida por Fabinho, Fernando Bob e Gustavo Ferrareis, que ficou com dupla função ao ser escalado no meio-campo, quando todos esperavam Anselmo, numa formação com três volantes.

Quando atacava, Fabinho auxiliava Artur pelo lado esquerdo, e William avançava com desenvoltura pela direita.

Sasha fez um excelente trabalho, movimentando-se e abrindo espaços para que Vitinho implementasse as jogadas mais agudas.

O volume apresentado no primeiro tempo acabou resultando numa chance clara de gol, que foi desperdiçada por Ferrareis. Ficou a sensação de que o Inter poderia ir para o vestiário com uma vitória parcial.

Agora, é o Atlético-PR

A segunda etapa foi uma repetição exata da primeira. O Inter controlou totalmente o jogo e abusou da sorte, ao perder, pelo menos, três gols feitos. Até que, aos 36 minutos, Alex cobrou um escanteio perfeito para Aylon marcar um belo gol. A partir daí, o Inter administrou o resultado sem correr grandes riscos e quebrou uma invencibilidade de quase 30 jogos do Santos na Vila Belmiro. Mais uma grande Vitória e um inicio sensacional de Campeonato Brasileiro.

Agora é o Atlético-PR, quarta-feira, no Beira Rio.

Dá-lhe, Colorado!!!!!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias