Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Precisamos de reforços"

03/05/2016 - 08h05min

Atualizada em: 03/05/2016 - 08h06min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Se é verdade que o Inter controlou bem o jogo contra o Juventude, também não podemos nos esquecer de que o time continua com carências. Para a finalíssima de domingo, há que se manter o foco e o respeito ao adversário para buscar o hexacampeonato. Um resultado diferente seria uma catástrofe.

Minha preocupação já vai adiante, na medida em que constato que o time que iniciará o Brasileiro será, praticamente, este que está encerrando o Gaúcho. Teremos, imediatamente, a defecção de Alisson e a sua substituição por Danilo Fernandes, contratado junto ao Sport. Para logo, também haverá a volta de Rodrigo Dourado e Nilton, e o aproveitamento do centroavante Brenner.

Seijas e Valdíva só em julho. Seijas, por questões de janela de transferência, e Valdívia porque retorna de alguns meses no departamento médico.

Para o Brasileiro, o Inter precisa se reforçar em todos os setores. Precisamos de mais um zagueiro, pelo menos mais um meia-armador e, certamente, um centroavante. As contratações devem recair sobre atletas prontos, testados e que possam chegar já qualificando o Inter.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Campeonato competitivo
Portanto, amigos, não nos enganemos: mesmo que o Colorado venha a vencer o Campeonato Gaúcho, corremos sérios riscos de entrar no Brasileiro apenas para fazer figuração e isso, historicamente, não condiz com a grandeza e a importância do Inter. Confio nas ações da diretoria no sentido de que possamos fazer um campeonato nacional competitivo, mas isso depende de reforços.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias