Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "prevaleceu a maior eficiência"

02/05/2016 - 07h56min

Atualizada em: 02/05/2016 - 07h58min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O Inter fez um bom primeiro tempo ontem, no Estádio Alfredo Jaconi, na primeira partida da final do Gauchão. O Juventude, como não poderia deixar de ser, iniciou o jogo tentando pressionar e acabou desperdiçando uma chance preciosa.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Inteligentemente, o Colorado ditou o ritmo do jogo e foi, aos poucos, contendo o ímpeto do adversário, o que não impediu que o dono da casa tivesse mais duas oportunidades para marcar.

Prevaleceu, apesar do equilíbrio da partida, a maior eficiência do Inter. Em um contra-ataque, Vitinho fez um passe extraordinário para Andrigo, que fez um belo gol.

No segundo tempo a história foi completamente diferente. O Juventude se jogou à frente, consciente de que o 1 a 0 contra era um péssimo resultado.

Apenas não contava com a colaboração de Vitinho. O atacante mais perigoso do Colorado, em um espaço de quatro minutos, cometeu duas faltas passíveis de cartão amarelo e foi expulso por Leandro Vuaden.

A partir daí, o Inter se retraiu e só se defendeu.

Ferrolho

O Juventude, apesar da vontade, não conseguiu transpor o ferrolho armado pelo técnico Argel Fucks. Agora, o Internacional traz para Porto Alegre uma excelente vantagem para conquistar o título no próximo domingo. Basta um empate para comemorar o hexacampeonato.

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias