Inter



Quem entra?

Andrigo e Mike são opções de Argel para o jogo contra o Botafogo

Técnico colorado ainda tem à disposição jogadores como Marquinhos, Yan Petter, Ferrareis e Bruno Baio

24/06/2016 - 06h11min

Atualizada em: 24/06/2016 - 10h19min


ZH Esportes
ZH Esportes

O cartão amarelo recebido por Vitinho e a luxação no ombro direito de Aylon, contra o Coritiba, abriram uma disputa no ataque do Inter. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Botafogo, domingo, no Beira-Rio, e o jogo pode marcar a reestreia de Mike com a camisa colorada. O jogador que foi um dos destaques do Audax no Paulistão é uma das opções para o setor ofensivo no fim de semana, assim como Andrigo, que perdeu espaço nas últimas rodadas.

Mike, 23 anos, estava emprestado ao Audax no começo da temporada. Pelo bom desempenho no time vice-campeão paulista, voltou valorizado para o Beira-Rio, mas por conta do contrato prestes a encerrar ficou apenas treinando. Agora, com o vínculo prolongado até 2018, tem sido uma opção dentro do elenco do Inter.

Leia mais:
Jogadores do Inter valorizam ponto conquistado fora contra o Coritiba
Coritiba x Inter: estatísticas, cartões e gols, saiba como foi a partida
Wianey Carlet: Inter diminuiu o rendimento e mereceu o empate

Sem Vitinho, as chances de jogadores que têm recebido poucas ou nenhuma oportunidade entre os titulares crescem. Segundo relato do comentarista Maurício Saraiva, na Rádio Gaúcha, o jogador tem agradado o técnico Argel Fucks nos treinamentos. No entanto, o atacante tem a concorrência forte de Andrigo. O jovem, eleito o melhor do Gauchão, perdeu espaço para Alex na equipe. Com a brecha no ataque, pode voltar a ter um lugar no time.

Se optar por colocar um meio-campista a mais, Argel pode utilizar Gustavo Ferrareis. Isso porque Alex não atuou diante do Coritiba apenas por conta do desgaste físico. O jovem meia, assim, pode somar-se aos outros jogadores do setor. Marquinhos, Bruno Baio e Yan Petter são outras opções.

Seijas, Ariel e Brenner, por questões contratuais, ainda não têm condições de jogo.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias