Esportes



Dupla Gre-Nal

ATL GreNal: assalto ao Grêmio na Arena e o erro do Inter contra o Coritiba

Ouça o programa desta sexta-feira

24/06/2016 - 17h37min

Atualizada em: 26/06/2016 - 17h36min


ZH Esportes
ZH Esportes

A dupla Gre-Nal teve resultados ruins na rodada do meio de semana. E o ATL GreNal desta sexta-feira teve muitas críticas a fazer a Grêmio, Inter – e à arbitragem – ao falar da derrota tricolor para o Vitória e do empate colorado com o Coritiba.

A bronca maior dos gremistas com o resultado na Arena, claro, foi direcionada a Sandro Meira Ricci. Duda Garbi e Rodrigo Adams reclamaram do "assalto" sofrido pelo Tricolor.

– Fomos assaltados. Roubo absurdo, descarado. Foi impossível. E pior que tudo é que é a terceira vez (com o Meira Ricci) – disparou Garbi.

Já Adams afirmou que os recentes erros contra Grêmio e Inter mostram que existe uma má vontade com a dupla Gre-Nal.

– Quero dizer uma coisa: torcidas do Grêmio e do Inter, esqueçam o Brasileiro. O que aconteceu domingo, que deram aquele pênalti inexistente do Inter, é uma prova. Ontem (quinta-feira) foi outra prova. Está tudo desenhado para mais um paulista ganhar. O Campeonato Brasileiro tem que mudar o nome para República do Café com Leite.

Já o empate em 1 a 1 do Inter com o Coritiba foi tratado como um mau resultado pelos colorados da mesa. Lelê Bortholacci criticou muito o recuo do time de Argel no segundo tempo do jogo.

– O gol do Inter foi achado. Um gol de lateral, que o Anderson faz de cabeça por cima do goleiro, não é trabalhado. A gente sabe que não é fácil ganhar do Coritiba no Couto Pereira. Porém, quando tu estás ganhando por 1 a 0 e quer ser campeão, não podes te retrair e chamar o Coritiba para o jogo. Porque uma hora vai vazar. Não vai ser campeão brasileiro com este pensamento.

– O Inter não tem meio-campo. Não é por falta de qualidade dos jogadores, é porque não é trabalhado para jogar no meio-campo. E sem retenção de bola no meio, tu não vais a lugar nenhum – completou Fabiano Baldasso.

Ouça o programa desta sexta-feira:

Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook:
https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram:
https://www.instagram.com/atlgrenal/

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias