Inter



Importante

Jogadores do Inter valorizam ponto conquistado fora contra o Coritiba

Colorado saiu na frente, mas levou empate no segundo tempo e viu Palmeiras abrir distância na rodada

23/06/2016 - 23h57min

Atualizada em: 23/06/2016 - 23h58min


ZH Esportes
ZH Esportes

O Inter somou um ponto na sequência de dois jogos fora de casa pelo Brasileirão. E os colorados fizeram questão de comemorar o empate em 1 a 1 com o Coritiba, nesta quinta-feira, no Couto Pereira. Mesmo que o resultado deixe o time de Argel a dois pontos do líder Palmeiras, a igualdade foi tratada como importante para as pretensões no campeonato.

– A gente poderia ter vencido, saímos um pouco tristes, mas pontuar fora de casa é sempre importante – disse Alex, que explicou o que fez o Inter recuar tanto no segundo tempo, após ter ido para o intervalo com a vitória parcial. – Não é intencional, as vezes o adversário consegue dar uma blitz. A gente até teve chances, mas tivemos pouco volume de jogo. O Coritiba veio batendo batendo e conseguiu o gol. Fora de casa não é fácil jogar, não.

Leia mais:
Wianey Carlet: Inter diminuiu o rendimento e mereceu o empate
Cotação ZH: Danilo Fernandes é o melhor do Inter no empate com o Coritiba
Coritiba x Inter: estatísticas, cartões e gols, saiba como foi a partida

O zagueiro Alan Costa, que voltou ao time titular com a lesão de Paulão, foi outro a celebrar o resultado obtido no Paraná.

– A gente entrou desde o começo do jogo querendo pontuar. Óbvio que queríamos ganhar, mas entramos para não perder. É um ponto importante, que pode fazer diferença lá na frente. Ano passado ficamos fora da Libertadores por dois pontos. E o Palmeiras empatou aqui também. Agora temos um jogo em casa – explicou, lembrando do confronto com o Botafogo, domingo, no Beira-Rio.

Ernando, que participou do lance do gol de Anderson, lembrou que na próxima rodada o Inter joga em casa, enquanto o Palmeiras terá um compromisso fora de casa.

– Foi um jogo difícil, a bola aérea sobressaiu tanto no nosso gol quanto no gol deles. Um jogo muito truncado, dividido, a gente leva um ponto precioso para casa. E o Palmeiras agora joga fora.

Já Anderson disparou contra a arbitragem pelas faltas assinaladas contra o time ao longo da partida.

– Quando a gente ia atacar, ele dava falta. A gente encosta, ele dá falta.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias