Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Argel é ousado e não vacila"

29/06/2016 - 08h10min

Atualizada em: 29/06/2016 - 08h11min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Argel não vacila. Ele tem ousadia para trocar o time quando ninguém espera. Vejam: Muriel será o goleiro colorado esta noite. Se esperava que ele fosse jogar contra o Botafogo. Jogou Jackson. Agora, surpreende com Muriel. Leandro Almeida entra no lugar de Alan Costa, que não estava bem. Outro que perde posição é Geferson. Foi mal, e Artur está de volta à lateral esquerda.

No meio, a estreia de Seijas. Faz muito que o Inter espera por ele. E ainda tem Valdívia, que deve entrar no segundo tempo buscando uma preparação para o Gre-Nal de domingo. Não são poucas as alterações. Era preciso mudar. O time foi muito mal nos últimos três jogos. Sabidamente, será um jogo muito difícil para o Inter está noite.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Marcação forte
Cabe ao Grêmio exercer forte marcação no Santos. O Grêmio precisa ganhar, mas tem de saber que o adversário possui, pelo menos, dois jogadores que desequilibram. Douglas volta, e Luan retorna para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Isso equilibra o time dentro do que é disponível. Jogo duro, com absoluta necessidade de vitória.

Convocação
A seleção olímpica será convocada hoje. Temo que a lista traga desfalques terríveis para a Dupla. O Grêmio pode perder Walace e Luan. Desmancha o time. No Inter, podem ser convocados Wiliam, Rodrigo Dourado e Valdívia. Não há substitutos de qualidade para esses jogadores. Desmancha o time.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias