Inter



Análises

Vitinho vê obrigação de pontuar fora de casa e diz não saber de proposta por Sasha: "Se tiver, vai me contar"

Jogador falou em entrevista coletiva após o treino desta quarta

22/06/2016 - 12h21min

Atualizada em: 22/06/2016 - 12h40min


Paula Menezes
Paula Menezes
Enviar E-mail

Vitinho sabe que, para seguir no topo da tabela e impedir a aproximação de times que estão atrás, a recuperação no jogo desta quinta, diante do Coritiba, é fundamental. Mesmo fora de casa, o atacante vê a necessidade de pontuar, principalmente após os erros que causaram a derrota para o Figueirense, por 3 a 2, no domingo. O Colorado é atual segundo colocado, com 19 pontos – o líder Palmeiras tem 22.

– A gente está no "bolo". A gente sempre esteve no "bolo". É importante pontuar fora de casa. A gente tem que pontuar para estar ali. E, dentro de casa, tem que ser como a gente vem sendo, indo bem. A gente não deve se preocupar com isso (liderança) agora. A gente tem que se preocupar em jogar e vencer. Liderança é consequência disso. As coisas, naturalmente, vão se encaixar. Agora, tem jogo difícil e tem que pontuar – afirmou, em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira.

Leia mais:
Em manhã gelada, Argel confirma Inter para enfrentar o Coritiba
Diogo Olivier: campeão brasileiro será decidido nos próximos dias
Luiz Zini Pires: árbitro goiano que ajudou a punir mais de 20 em jogo apita Coritiba e Inter

Companheiro de Sasha no ataque, Vitinho também comentou sobre a especulação de que o colega deixará o Inter. Na terça, surgiu a notícia de que uma oferta do atual campeão inglês, o Leicester, já está na mesa do presidente Vitorio Piffero. Vitinho, no entanto, minimizou a situação. Ao menos por enquanto, a cabeça de Sasha está no Inter.

– Sobre a negociação eu não estou sabendo. Ele não falou nada. Ouvimos ontem (terça), mas nem sei se ele está sabendo. Pode ser que não, ou sim. A gente ainda não conversou. Se tiver alguma coisa, ele vai me contar, porque ele sempre me conta as coisas – respondeu.

Para enfrentar o Coritiba, o time de Argel terá quatro modificações: Alan Costa, Geferson, Fernando Bob e Anderson entram na equipe. O provável time tem: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando, Geferson; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis; Sasha e Vitinho.

A partida ocorre às 21h30min, no Couto Pereira.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias