Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "A estreia do reforço tão esperado"

29/06/2016 - 08h08min

Atualizada em: 29/06/2016 - 08h09min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Em uma sexta-feira, dia 8 de abril, o Inter anunciou o venezuelano Luis Manuel Seijas como novo reforço. Há dois meses e meio, ouço falar maravilhas do meia, ex-Santa Fe-Col, e fico ansioso por vê-lo jogar com a camisa rubra. Desde a saída de D'Alessandro, o time sente falta de um meia vertical, que organize o time.

Seis meses depois da saída do Cabezón, Seijas, finalmente, pode jogar. Não bastasse a espera pela janela de transferências, ainda houve a espera pelo atleta, que estava disputando a Copa América com a seleção do seu país. O provável time indica que o venezuelano atue pela direita, ao lado de Anderson (na esquerda) no setor de armação. Essa dupla me deixa curioso e, por que não, esperançoso.

Seijas foi um dos líderes em assistência nas últimas edições da Copa Libertadores da América. Ou seja, é um jogo e tanto para os velocistas Eduardo Sasha e Vitinho, que terão dois garçons à sua disposição.


Mais novidades
A eles, vai se somar nas próximas rodadas Ariel Nahuelpan. Nesse caso, a característica do time de Argel pode mudar e ter um centroavante fixo na área, brigando pela bola aérea. Qual o melhor estilo? O que vença.

É sempre bom ter opções para variar o esquema e, como prometido, a direção colorada coloca os reforços à disposição do treinador na 12ª rodada. Esperamos comemorar com eles, não só hoje, mas, principalmente, no dia 4 de dezembro, quando será disputada a última rodada.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias