Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Jogo de suma importância"

23/06/2016 - 08h06min

Atualizada em: 23/06/2016 - 08h07min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Argel Fucks vai implementar quatro modificações na escalação do Inter que enfrentará o Coritiba no Estádio Couto Pereira, hoje à noite. Duas delas são por lesão. Paulão enfrenta problema muscular, que o deixará fora dos gramados por, pelo menos, mais 15 dias. Já Rodrigo Dourado, que acusa dores em função do grande esforço despendido conta Atlético-MG e Figueirense, será preservado nesta rodada.

As outras substituições serão eminentemente técnicas: Anderson no lugar de Alex e Geferson na vaga de Arthur. Com relação à entrada de Anderson, Argel deve estar apostando em uma maior capacidade física, para que o mesmo jogador que arme as jogadas de ataque possa compor o meio-campo, quando o Inter não estiver com a bola.

Geferson no lugar de Arthur parece ser uma boa medida adotada pelo treinador. Esse jogador possui uma capacidade defensiva melhor, o que auxilia muito o meio-campo e defesa coloradas, possibilitando que o William fique mais liberado para apoiar pelo lado direito.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Liderança
Com a vitória do Palmeiras sobre o América Mineiro na última terça-feira, esse jogo do Couto Pereira torna-se de suma importância para a equipe colorada. Pontuar hoje significa permanecer entre os que estão ponteando o campeonato, para, no fim de semana, fazer uma boa vitória contra o Botafogo, dessa vez em casa, e, novamente, assumir a liderança do Brasileirão.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias