Inter



André Baibich

A postura corintiana que pode trazer dificuldades ao Inter

Equipe de Falcão não deve ter problemas para tomar a iniciativa do jogo, mas precisa ser mais eficiente para criar oportunidades

30/07/2016 - 15h40min

Atualizada em: 30/07/2016 - 15h41min


André Baibich
André Baibich
Enviar E-mail

Estou curioso para ver qual postura o Corinthians vai adotar diante do Inter. Equipes que gostam de ter a posse de bola e propor o jogo, como Grêmio e Palmeiras, vieram ao Beira-Rio nesta temporada e se retraíram, talvez apostando nas dificuldades coloradas de criar oportunidades contra defesas fechadas. Tiveram sucesso.

O time de Cristóvão Borges gosta de trabalhar com a bola no pé e atacar. Ocupa a segunda colocação entre as equipes que mais trocaram passes no Brasileirão – atrás apenas do Santos. Não duvido, porém, que repita o que fizeram seus dois principais concorrentes na luta pelo título.

Leia mais
Falcão comenta trabalhos fechados e diz que time do Inter está definido
Autor de três gols, veloz e bom na bola aérea: como joga Rak
Inter oficializa a contratação do jovem Léo Coca

Se essa tendência se confirmar, o Inter não terá de fazer um grande esforço para tomar a iniciativa do jogo. A questão que definirá o desempenho será a de sempre: o que o time fará com o domínio da posse de bola e mais volume de jogo? Conseguirá criar chances e aproveitá-las?

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias