Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Fabinho tem que ser volante contra o Corinthians"

28/07/2016 - 08h03min

Atualizada em: 28/07/2016 - 08h04min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Está caindo de maduro. Ninguém sabe, por enquanto, qual será a escalação do Inter para encarar o Corinthians. De longe, sem acompanhar treinos, fica fácil palpitar. Com o que Falcão tem nas mãos, o melhor lugar para Fabinho estar em campo é na função de volante. Apesar de não ser nenhum craque, ele é o mais capacitado dos meio-campistas disponíveis para o jogão contra os paulistas.

Leia outras colunas do Guerrinha

Condenado – Pintou mais um. Além do América-MG, que não escapa nem com banda de música, quem também parece estar na estrada para a Série B é o Santa Cruz. Depois de um início surpreendente, o time pernambucano começou a apanhar como presidiário, despencou e virou um dos favoritos para beijar a lona.

Acréscimo – Foi uma boa escolha. A cada jogo que passa, fica bem claro que o Grêmio acertou em cheio na escolha de Edílson para ocupar a tão problemática lateral-direita. Mais experiente, com a cabeça boa, o jogador chegou e, aos poucos, se adonou do lugar e virou uma boa solução.

Descartado – Com as saídas do meia Ganso e do centroavante Calleri, o São Paulo ficou sem chances de agarrar o caneco do Brasileirão. Se conseguir um lugar entre os quatro melhores, que representa vaga na Libertadores, o tricolor do Morumbi merece desfilar em caminhão de bombeiros pelas avenidas da capital paulista.

Perguntinha
Quem vai ser o próximo técnico a perder o emprego?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias