Inter



Ponderado

Valdívia explica moderação nas redes sociais e projeta "jogo de cachorro grande" domingo

Jogador quer mostrar foco para tirar o Inter da sequência sem vitórias

25/07/2016 - 17h58min

Atualizada em: 25/07/2016 - 18h29min


Renan Turra
Renan Turra
Enviar E-mail

A fase do Inter fez Valdívia diminuir a assiduidade nas próprias redes sociais. O jogador, que já foi um sucesso do Instagram com a torcida colorada, vem adotando um tom mais discreto ultimamente. Recém recuperado de lesão, o jogador quer passar a imagem de alguém focado na recuperação, também, da equipe – há oito jogos sem vencer.

É por isso que ao falar da próxima partida, contra o Corinthians, Valdívia faz questão de deixar claro o tamanho do desafio:

– É jogo de cachorro grande. Temos que buscar o gol, não deixar eles jogarem, ter a confiança com a torcida em nosso estádio.

Leia mais:
ATL GreNal: Grêmio com o melhor futebol do Brasil e a reação do Inter
Falcão chama volante promessa da base para treinar com o grupo principal
Sem Nico López, Inter faz coletivo para jogadores reservas

Ao projetar o confronto no Beira-Rio, domingo, Valdívia acredita no apoio da torcida. Ainda que, parte dela, venha mostrando insatisfação até com sua vida online: por conta da frequência que publicava fotos no Instagram, alguns colorados cobraram mais resultados ao invés de imagens na internet. Bem-humorado, o jogador se defendeu fazendo questão de deixar claro seu profissionalismo.

– Nem coloco foto, só umas três por dia – brincou. – Mas faz dias... não coloco mais. Quando não vem resultado, não tem vitória, claro que vão achar uma desculpa, falar alguma coisa. No meu caso, vão falar do Instagram porque nunca me veem em balada, só nas férias, que eu aproveitei – disse, seguido de um breve sorriso.

Para Valdívia, a mudança na forma de jogar do Inter está começando a ser notada. As duas linhas de quatro implementadas por Falcão mudaram bastante o jeito do time jogar. Resta, no entanto, que as jogadas trabalhadas apareçam mais vezes no setor ofensivo. O que, acredita, seja questão de ajuste.

– É caprichar no passe, no passe final, estar mais próximo. Falar mais, aproximar mais, dar opção para os companheiros – falou.

Em 11º colocado do Brasileirão, o Inter enfrenta o Corinthians domingo, no Beira-Rio, às 16h.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias