Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Confio em ti, Argel"

01/07/2016 - 08h04min

Atualizada em: 01/07/2016 - 08h05min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

A grande dúvida que nós, colorados, temos é a que se refere ao meio-campo que Argel vai colocar em campo para o clássico de domingo, no Beira-Rio. Vai entrar com três volantes, um armador e um atacante? Vai manter dois volantes e jogar novamente com os meias Anderson e Seijas juntos?

Acho que nem Argel definiu ainda. Deve estar tendo dores de cabeça de tanto buscar uma solução.

Tenho um apelo a fazer: volta ao pragmatismo, professor!

Estamos desfalcados de dois jogadores que parecem fundamentais e num setor que tem demonstrado bastante fragilidade: a defesa. Paulão e Danilo Fernandes fazem muita falta ao time, muito mais pela segurança que dão do que pelo virtuosismo.

A grande verdade é que o Inter tem necessidade de pontuar no Beira-Rio. Ela cresceu após a sequência de quatro jogos sem vitórias.

Tenho certeza que ninguém vai reclamar se Argel tratar de guarnecer a defesa e conquistar segurança tática para tentar vencer o Gre-Nal, mesmo dentro do Beira-Rio.

Tomar cuidados defensivos não significa, no entanto, recuar a ponto de convidar o adversário para atacar.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Estratégia vitoriosa
Há que se achar uma maneira eficaz de estabelecer uma estratégia que seja vitoriosa. Pensa, Argel. Avalia bem as últimas quatro partidas e arma o Colorado para manter-se entre os ponteiros do Brasileirão. Confio em ti!

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias