Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Poderia ter sido ainda mais desastroso"

25/07/2016 - 07h44min

Atualizada em: 25/07/2016 - 07h46min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Dizer que o resultado obtido pelo Internacional, ontem, em Campinas foi infinitamente melhor do que a performance reflete a mais pura verdade.

Com atuações muito fracas, os jogadores, apesar do esforço, mal se credenciaram ao empate.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

O Internacional precisa,urgentemente, resolver a enorme carência que tem nas laterais, especialmente na esquerda. Geferson, ontem, falhou nos dois gols da Ponte, sendo que no segundo, cometeu erro fatal de posicionamento.

O sistema ofensivo do Inter sofre do problema crônico da articulação.

A verdade é que o Internacional concluiu duas vezes durante todo o jogo, justamente nos gols que marcou com Valdívia e Ariel.

O resultado poderia ter sido desastroso se não fossem erros capitais da arbitragem. A Ponte teve pênaltis e gol legítimo sonegados por um péssimo árbitro que, diante da falta de técnica, não poderia ser escalado para apitar nem jogos de futebol de botão.

Falcão tem um árduo trabalho pela frente. Individualmente, o grupo de jogadores que tem nas mãos é razoável, mas carece de bons jogadores em setores-chave e precisa ser melhor organizado.

Seijas e Nico López

Contra o Corinthians, em casa, no próximo fim de semana, Falcão poderá contar com o uruguaio Nico López e o venezuelano Seijas. Quem sabe, com esses acréscimos técnicos, o Colorado estanca a má fase e parte para uma recuperação. Quem sabe...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias