Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Do meio para a frente, Inter precisa de ajustes urgentes"

17/08/2016 - 08h49min

Atualizada em: 17/08/2016 - 08h51min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Verdade que do meio para trás a coisa melhorou, mas também é verdade que do meio para a frente a situação do Inter segue necessitando de ajustes urgentes.

Contra a Chapecoense, os ocupantes das posições mais ofensivas se mexeram, ajudaram na marcação, mas na hora em que a bola chegou, foi uma tristeza só.

Leia outras colunas do Guerrinha

Trabalho duro para o técnico Celso Roth, que terá que escolher os nomes certos e achar um jeito do seu time fazer gols.

Gauchinhos

Longe de casa, o Ypiranga fez uma atuação de luxo, derrotou o Guaratinguetá e fechou a rodada dentro do G4. Em casa, quando parecia com a vitória na mão, o Juventude levou o empate do Boa Esporte, mas assim mesmo está quase dentro do grupo dos melhores.

Garantidos

Com as suspensões de Edílson e Jaílson, o polivalente Ramiro é o mais titular dos titulares do Grêmio, domingo, quando a equipe enfrentará o Flamengo, fora de casa.

No decorrer da semana, saberemos se ele entra na lateral direita ou no meio.

Em qualquer um das posições, o baixinho terá a chance de mostrar que pode ser mais útil do que tem sido nos jogos recentes do Tricolor.

Chapa

Alguns integrantes das torcidas organizadas do Corinthians foram cobrar diretoria e jogadores pela falta de resultados. Muitas vezes esse tipo de atitude acorda o time, mas em outras atrapalha.

Perguntinha: Quando o Inter ganhará um jogo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias